GM - RIO GANHA MAIS 65 GUARDAS MUNICIPAIS

Turma formada encerra numero de convocados do concurso de 2008 e ganha as ruas ainda este mes.

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro realizou, na manha do dia 17 de Janeiro, na sede da Guarda Municipal, solenidade de formatura dos 65 guardas que integram a terceira e última turma do quinto concurso publico da instituiçao. Por este concurso, a Prefeitura contratou 1.196 novos guardas, elevando o efetivo da GM - RJ para 6.466 GMs.








Durante a solenidade, os formandos fizeram o juramento solene e receberam o braçal "Rio em Ordem". Em seguida, ouviram uma mensagem de boas vindas do Comandante da GM, o coronel Henrique Lima Castro, que agradeceu a presença de todos os familiares, reforçando a influencia dos valores para o desenvolvimento de bons profissionais. O comandante destacou ainda a importancia da formatura dos novos guardas e falou do desafio que eles terao pela frente, ao atuar na quinta Unidade de Ordem Publica (UOP) da Prefeitura, que sera instalada em Copacabana, bairro que abriga um grande numero de idosos.








A solenidade tambem contou com a passagem de comando da turma do diretor da Academia da GM - RJ, inspetor Genesio Gregorio Filho, para o comandante da UOP - Copacabana, inspetor Gilmarcio dos Santos Nascimento. Quando a Prefeitura do Rio deu inicio ao projeto "Rio em Ordem", o inspetor Gilmarcio se voluntariou para participar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA