SF ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA

SOBRE A SF E A SUA ATUAÇÃO

 
A SF Engenharia Ambiental Ltda., com base no constante aperfeiçoamento e desenvolvimento tecnológico, caracteriza-se como empresa que, detendo grande acervo técnico nos diversos campos da engenharia ambiental, alia a qualidade dos serviços à busca constante da relação de custo, através da racionalização do trabalho e controle rigoroso da execução dos projetos sob sua responsabilidade.
Áreas de Atuação
 A SF Engenharia Ambiental Ltda. tem como finalidade precípua:
Elaboração de projetos de estações de tratamento de efluentes industriais e esgotos sanitários, atendendo às exigências dos órgãos de controle ambiental, definindo o processo mais adequado através da realização de testes de bancada em laboratório ou em escala piloto, quando necessário, para o correto dimensionamento das unidades de tratamento (físico-químico ou biológico).
Realização de Auditorias Ambientais para atender as exigências dos órgãos de controle, e as certificadoras  em meio ambiente.
· Implantação do Sistema de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.
· Elaboração de documentos para obtenção de licenças ambientais (LP, LI e LO).
Estudo do reuso do efluente tratado no tratamento de esgoto sanitário ou industrial para irrigação, lavagem de piso ou no processo industrial.
· Análise de projetos e gerenciamento da construção e montagem de estações de tratamento.
· Elaboração de Relatório de Controle Ambiental (RCA) e Plano de Controle Ambiental (PCA).
Treinamento e consultoria técnica através de cursos na área Ambiental, diagnostico e avaliação técnica de  estação de tratamento de efluentes já existentes ou de projetos em andamento.
· Operação de estações de tratamento existentes, com a realização de “estudos de bancada” para a otimização do processo, adequando os efluentes aos padrões exigidos.
SF ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA
AV. GRAÇA ARANHA 326/102 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 20030-001
TEL: (21)2220-8629 / (21)2262-1084
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA