ERA UMA VEZ O RESTAURANTE DA TIA PALMIRA

Nos áureos tempos, o restaurante era realmente bom. Valia a pena fazer o passeio até Guaratiba para curtir o almoço da Tia Palmira. Entre 2000, 2002, esteve em jornais e revistas da cidade. Até os turistas frequentavam o local. De acordo com minha tia e avó, era um ótimo estabelecimento. Tia Palmira, que foi a precursora dos restaurantes de peixes e frutos do mar na região, fará muita falta no restaurante. Pena que os bons tempos não voltam mais. Realmente é uma experiência inesquecível e um pouco traumática. Pois é, estive lá ontem (21/7/15). O estabelecimento não pode ser mais chamado de restaurante, os garçons não se vestem como deveriam, o local é super, mega difícil de chegar, as mesas ficam ao ar livre, então o vento pode esfriar rapidamente sua comida, o sistema de rodizio acabou, já não tem a mesma vista que tinha antigamente, demora uma eternidade para ser atendida na mesa, a forma de pagamento é surreal, pois não aceitam cartão de crédito ou débito.
Alguns depoimentos:
Muito Falado, mais não agradou”.
Enviada por MARIANA, que esteve lá em Fevereiro/2012
 “Fui ao Restaurante Tia Palmira, na Barra de Guaratiba. Não ligo em pagar caro em bares e restaurantes, mais além de ser surreal, os pratos eram péssimos. Na entrada não tinha casquinha de siri, os peixes estavam fritos em óleo velho, o mais gostosinho era o filé de peixe, mais como é á dorê estava gorduroso, ou seja, uma droga, quando fomos pedir o filé de peixe não tinha mais, e colocaram a culpa no pescador. Francamente. Falam que é um rodízio de frutos do mar, cadê? Estou esperando.
Fiquei muito decepcionada, afinal paga-se 75,00 por pessoa. Ah, não podemos esquecer de que o estabelecimento não aceita cartão de crédito”.
“Depois da fama deitou na cama”
“Comecei a frequentar a Palmira há mais de 20 anos. Lembro-me das primeiras vezes. Uma enxurrada de camarões e frutos do mar, moquecas para se comer de joelhos, caipirinha no capricho. Salivo só de lembrar. Valia cada centavo e pagaria mais. Corta o filme para 10 anos depois. O que era coma-tudo-que-puder havia acabado, porções extras eram cobradas, ou seja, qualidade e quantidade haviam caído. Cinco anos mais tarde fui pela ultima vez ao Palmira e nunca mais olhei para trás. Caríssimo, qualidade em declínio constante”.
“Não vale o preço!!!”
Enviado por Thais P., que esteve lá em Janeiro/2015
“Lugar de difícil acesso para veículos e com poucas vagas para estacionar. Não trabalha com nenhum cartão, nem crédito nem débito. Não há como escolher a comida, o menu é único com pequenas porções de tudo o que eles oferecem. Nenhum prato foi especialmente divino para justificar o alto valor cobrado”.
O restaurante da TIA PALMIRA, é um dos restaurantes mais típicos da cidade, especializado em peixes, e frutos do mar. Localizado no Caminho do Souza, 18 - Barra de Guaratiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA