Rio de Janeiro, 19 de dezembro de 2011.

RESTAURANTES CAROS DE BOTAFOGO

MIAM MIAM x OUI OUI
http://www.miammiam.com.br/


O restaurante é uma parceria entre tres amigos Roberta Ciasca, Danni Camilo e Steph Quinquis que sempre quiseram abrir o proprio restaurante. Esta localizado na Rua General Goes Monteiro, 34 Botafogo - RJ, no final da Rua da Passagem. A chef  Roberta Ciasca optou por um cardapio simples e  tradicional, o comfort food. O restaurante fica dentro de uma casa restaurada, o ambiente é aconchegante, o preço é salgado e as porçoes sao pequenas, mas deliciosas.
Eu recomendo um drink de abacaxi com pimenta, fantastico. No ambiente, estão móveis antigos, sofás e sala de estar. O diferencial é que algumas peças decoram a casa estão à venda e podem ser adquiridas e entregues na casa do cliente.


Enquanto isso, no outro restaurante, OUI OUI, da mesma chef, tudo é muito diferente. O preço é salgado, o ambiente é descontraido, mas nao chega aos pés do MIAM MIAM. Tomei um drink chamado mojito, nao recomendo. O restaurante fica na Rua Conde de Iraja, 85 - Botafogo.

A entrada do restaurante é fofa, pois o restaurante tambem fica em uma casa restaurada. Mas o que destroi a paisagem sao os bancos velhos e quebrados, as plantas feias e velhas. A casa nao precisa disso.
Vale muito a pena conhecer os dois restaurantes e tirar a propria conclusao.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA