Rio de janeiro, 19 de dezembro de 2011.

CHUVA TRANSTORNA VIDA DO CARIOCA

A chuva mais uma vez mostrou que a cidade do Rio de janeiro esta suja, entupida, poluida e despreparada, pois a cada chuva que cai, a cidade fica alagada. Nao foi diferente neste sabado dia 17. O dia foi quente, ceu azul, mas de repente, o dia virou noite e o caos tomou conta da cidade.


Nao só a Zona Sul sofre com as chuvas de verao, a Zona Oeste tambem foi castigada, deixando bem claro para as autoridades sua fragilidade diante de uma chuva, que todo ano acontece. Quem estava na rua ficou ilhado, ou com água na altura dos joelhos. Muitas ruas de Copacabana e Botafogo ficaram inundadas, assim como acontece na Lagoa, Leblon, Jardim Botanico e todos os outros bairros. O que fazer? A quem recorrer nestes momentos?

Entra e sai ano e a situaçao continua a mesma. Nao existe educaçao por parte da populaçao, nao existe interesse por parte das autoridades em querer mudar ou dar o exemplo. Para que limpar a cidade? Deve custar muito dinheiro. Para que investir em educaçao? Ja que a populaçao esta na merda, deixa tudo como esta. No sabado, dia 17, estava na Rua Visconde de Caravelas durante todo o dia e pude registrar um pouco da chuva de botafogo.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA