O Kangoo Jump vem aí

Exercício tem a vantagem de amortecer impacto das articulações



Você conhece o Kangoo Jump? Não!? Fala sério! Então pode se preparar para novas emoções, pois é uma experiência e tanto.
O Kangoo Jump é uma atividade que vai mexer com os cariocas, é uma tendência para o verão 2015. Vai querer ficar de fora? Quem já conhece não quer largar. Para quem não curte academia, ou mesmo para aqueles malhadores, o Kangoo Jump chegou para abalar, pois tira o pessoal do chão, faz a mulherada trabalhar as coxas e o bumbum. É um exercício completo, perfeito para todas as idades. É, e os homens também já estão aderindo à nova moda.


As pessoas fazem os exercícios no seu ritmo, podendo caminhar, correr e também juntar os amigos para queimar até 800 calorias juntos. Que tal? Ele pode ser feito nas academias, em parques, e, ao ar livre tomando o sol da manhã. O melhor é que não tem contra indicação. Os gordinhos e magrinhos podem aderir ao Kangoo Jump sem medo. Todos vão descobrir os benefícios que ele traz.

Nas aulas, com 40 minutos de duração, é possível perder 800 calorias. Numa corrida, com esse mesmo tempo, a perda é de 500 calorias. Além disso, ainda dá tônus muscular porque a bota pesa 1,8 quilos”, conta a professora.

Médicos, fisioterapeutas, especialistas da área de saúde recomendam, pois ele não compromete nenhuma articulação, a coluna, não força nada do corpo do aluno. É só colocar a bota com a mola embaixo e se divertir. A bota veio direto da suíça e parou em São Paulo.


Depois que conheceu o Kangoo Jump em São Paulo, a professora de Educação Física e Personal Trainer Pâmela Machado, moradora de Caxias, trouxe essa novidade para a Cidade do Rio. Aonde trabalha essa moda do Kangoo já pegou. As turmas estão sempre lotadas. 

Aos domingos, Pâmela dá aulas avulsas na Lagoa, Zona Sul da Cidade. Cada aula é R$ 40,00 e os alunos podem se inscrever pelo Facebook. As turmas são sempre concorridas. A primeira aula é de 8 às 9 da manhã, e a segunda das 10 às 11. Pensando no verão, Pâmela já está pensando em abrir turmas durante a semana na Lagoa.

“O Kangoo Jump é um exercício completo, é ótimo para a respiração, postura, coordenação motora, equilíbrio, afinal a pessoa não fica parada. É uma bota ortopédica que veio da Suíça”, afirma Pâmela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA