Especialistas do CHN participam de congresso da ABTO

Especialistas do CHN (Complexo Hospitalar de Niterói) participarão do XIV Congresso Brasileiro de Transplantes da Associação Brasileira de Transplantes (ABTO), que acontecerá em Gramado, dos dias 24 a 27 de outubro.
Durante o evento, a coordenadora do Setor de Transplantes do CHN, Márcia Rejane, a enfermeira do CHN, Andreia Assis, e o Dr. Alan Castro apresentarão trabalhos científicos com os seguintes temas: Os Resultados e Desafios de um Programa de Transplante de Células-tronco Hematopoéticas Alogênico Aparentado Exclusivo para Pacientes Beneficiários de Operadora de Saúde no Brasil – Márcia Rejane; Transplante Renal versus Diálise – Comparação dos Desfechos Hospitalares de Dois Grupos de Pacientes Atendidos pelo CHN – Dr. Alan Castro e Márcia Rejane; Sistematização da Enfermagem na Manutenção do Potencial Doador e Segurança do Paciente no Processo de Captação de Órgãos e Tecidos Utilizando o Checklist como Ferramenta – Andreia Assis.
De acordo com Márcia Rejane, “trata-se de uma oportunidade muito importante poder divulgar os resultados de um trabalho pioneiro desenvolvido em um hospital da rede privada no Rio de Janeiro”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA