A Nova tendência do inverno 2014

O body é o maiô de décadas atrás, porém, chegou reinventado. Agora não são mais usados somente na praia, ou em academias, e isso fez com que virassem febre.

Eles ficam bem em qualquer corpo, mas algumas dicas podem valorizar o look. As mais cheinhas podem compor a produção com blazer e jaquetas. Não é aconselhado que esteja acompanhado por short, saia ou calça muito justa. Se você vai optar por uma peça mais 'coladinha' na parte de cima, opte por uma mais 'soltinha' na parte de baixo ou vice-versa.
Ele está em alta e combina com a maioria das peças - principalmente as de cintura alta. O body é identificado pelo fecho na parte inferior (normalmente botões). Além disso, o tipo de roupa também pode ser feito de diferentes tecidos: malha, veludo e transparência, entre outros. O body é indicado para sair no dia a dia ou arrasar na balada, dependendo da ousadia do tecido e decote.

Já o collant é feito de malha, tem decote na frente, atrás e não tem fecho de botões. Você o coloca pelas pernas (tipo saia). Normalmente tem mais resistência que o body ou maiô. O tipo de roupa é indicado para academias, ou atividades correlacionadas.
Como iniciativa do renomado estilista Jean Patou, que chamou a atenção do seguimento de moda “sportwear”.
O body foi e é uma peça versátil, e essa tendência de uma única peça sempre esteve forte, e continua no inverno 2014. A idéia deste look é o conforto, a sensualidade, com um toque de elegância, e trata-se de uma peça, que fica bem em todos os ambientes, dos formais aos casuais. Neste caso, ele ganhou as ruas e o imaginário feminino pela facilidade em compor um look elegante e confortável.
Esta peça veio para ganhar o guarda roupa feminino !
Por: Natalia Santana


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA