Mais saúde na Baixada

Novas unidades do Sérgio Franco chegam para oferecer mais de 3 mil tipos de exame aos moradores de Caxias e Nilópolis
Duas novas unidades na Baixada, mais de 3 mil tipos de exame, capacidade para atender perto de 300 pessoas e realizar cerca de 1.500 procedimentos por dia. Esses são alguns números que representam a expansão da medicina diagnóstica em Caxias e Nilópolis com a recém-inauguração das filiais do Sérgio Franco. A expansão segue a estratégia do laboratório, de levar exames de análises clínicas e anatomia patológica de qualidade e equipe médica de alto padrão para perto dos moradores da Baixada Fluminense.
Segundo a diretora médica do Sérgio Franco, Mônica Freire, as inaugurações marcam o crescimento do laboratório, que chegou aos 75 anos acompanhando diversas gerações com diagnóstico preciso. “Uma das principais características do Sérgio Franco é a tradição de estar sempre perto dos clientes, e abrir duas unidades novas na Baixada significa proporcionar mais qualidade e conforto, pois estamos cada vez mais próximos às residências de nossos clientes e presentes em regiões de maior necessidade de atendimento”, afirmou a médica.
 As unidades localizam-se em pontos centrais dos municípios e contam com serviços adicionais, como estacionamento. Em Caxias, a nova filial fica na Rua Conde de Porto Alegre, 36. Já os pacientes de Nilópolis podem ir à Estrada Getúlio Vargas, 1.942, e conferir a unidade inaugurada. Para mais informações sobre horários de funcionamento, acesse: www.sergiofranco.com.br ou entre em contato com a Central de Atendimento: (21) 2672-7070.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA