Campo Largo sediou 1ª feira de Empreendedorismo Feminino




Com o objetivo de levar informação, promover negócios e incentivar o empreendedorismo entre as mulheres, o evento ofereceu palestras e workshops reunindo mais de 40 empresas expositoras da Região Metropolitana de Curitiba, A intenção foi criar uma rede de empreendedorismo feminino.

Nos dias 17 e 18 de Setembro, a cidade de Campo Largo sediou o evento sobre Empreendedorismo Feminino e Oportunidade de Negócios, promovida pela Laggus Residencial Náutico, com o apoio do Sebrae/PR e empresas parceiras.



Segundo Angela de Paula, gerente comercial da Laggus Residencial Náutico, empresa organizadora da feira, "a intenção foi promover o relacionamento e incentivar o empreendedorismo entre as mulheres de todas as idades". 
"O evento foi destinado para pessoas com o mesmo objetivo, que estejam procurando empreender com inteligencia. Sabemos que o empreendedorismo se faz com contatos, conhecimento, novas ideias, então procuramos reunir todos os tipos de mulheres, mães, filhas, empresárias, estudantes, ou não, que estejam buscando despertar em si atitudes de empreendedoras", destaca Angela.

Campo Largo, possui 9 mil pequenas empresas, divididas em 5 mil microempresas, outras 2 mil na categoria de microempreendedor individual e mil empresas de pequeno porte. Por ser uma cidade próxima a um grande mercado como Curitiba, o Sebrae/PR é um parceiro estratégico nessa ação e esteve com consultores credenciados no local, para orientação empresarial nos dois dias do evento.

"O Sebrae/PR, como entidade que estimula e fomenta o desenvolvimento das pequenas empresas, apoia o empreendedorismo em todas as esferas. Este foi o primeiro evento do segmento promovido em Campo Largo, cidade que possui quase dez mil pequenas empresas em sua base, e ainda possui grande potencial de crescimento", afirma Alessandro Rocha, consultor do Sebrae/PR.




Conheça a Laggus!
Rua Silvio Dallagrana, 8000, Campo Largo-Curitiba
Telefone: (41) 3254-4522
Site: www.laggus.com.br
Página no Facebook: www.facebook.com/laggus residencial
Instagram: laggus residencial nautico




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA