Sérgio Franco e CDPI trazem Scooby-Doo para comemorar o Dia das Crianças

Ação com personagens do desenho distribuirá brindes em unidades específicas

Para comemorar o Dia das Crianças, o laboratório Sérgio Franco e a Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) têm um presente muito especial para os pequenos: a visita do Scooby e do Salsicha, do desenho Scooby-Doo. Entre os dias 13 e 15 de outubro, os personagens estarão em unidades específicas das marcas animando a criançada e dando brindes especiais de presente, como balões temáticos do desenho, caixinha de desjejum, máscaras Scooby, certificado de coragem, desenhos para colorir, brincadeiras digitais e picolés da marca Diletto.

No dia 13, os personagens estarão no Sérgio Franco Méier, das 8h às 11h e das 16h às 17h30. No dia 14, é a vez de a unidade Sérgio Franco Leblon receber essa visita ilustre das 8h às 13h, e, no dia 15, Scooby e Salsicha estarão no Sérgio Franco BarraShopping, das 8h às 11h, e depois no MDX Medical Center, das 12h30 às 14h. Além de poderem ver os personagens ao vivo, as crianças ainda serão consultadas na área infantil das unidades, decoradas com a turma do Scooby-Doo. As unidades Sérgio Franco Niterói – Piratininga, Bangu Shopping e Realengo também ganharam a decoração temática do desenho para atender o público infantil com mais descontração e alegria.

“Ter os personagens nas unidades Sérgio Franco e CDPI para comemorar o Dia das Crianças é uma forma de deixar o ambiente mais acolhedor e lúdico para os pequenos, além de reforçar a importância dos cuidados com a saúde de uma maneira divertida”, afirma a dra. Mônica Freire, diretora médica do laboratório Sérgio Franco e da CDPI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA