O CLUSTER FAZ SUCESSO ENTRE OS CARIOCAS



Neste final de semana do dia 23 e 24 (sábado e domingo), aconteceu mais uma edição do evento mais descolado da cidade: O Cluster.
É uma plataforma que começa online e termina em locais da cidade. Esta edição e a anterior, que aconteceu durante o carnaval carioca, foi realizada na Ladeira da Gloria também. Um lugar único e lindo, pois fica localizado aos pés da Igreja da Gloria. Essa ideia começou em 2012 do desejo de criar um evento que reunisse moda, gastronomia, música, artes e design possibilitando uma integração multicultural.
É um momento perfeito para juntar os amigos e a família e conhecer o que de bom rola por aí. Nessas feiras o pessoal conhece gente bonita, curte um som alternativo, muitos hits variados, experimenta comidinhas e drinks diferentes. Claro que a moda não fica de fora. As novidades na área de bijuterias e joias não para de crescer.
Nos dois dias a galera comparece em peso para prestigiar os novos expositores e conhecer um pouco mais de cada um. A cada edição do evento mais gente aparece para mostrar seu trabalho. Até de outros estados vieram expor. O legal que pode ser um passeio gratuito, apenas para conhecer o lugar, a proposta da feira e trocar contatos.
O Cluster é um ótimo programa para fazer no final da tarde, curtindo o visual. O pessoal pode acompanhar as próximas edições e as novidades pelo Facebook, jornais e o Instagram.
Não percam!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA