VILLAGE ART BEER CONQUISTA CARIOCAS

Feriadão está bom para quem gosta de cervejas artesanais, food trucks e boa música.

A terceira edição do Village Art Beer já começou e está imperdível. Chame os amigos e harmonize as cervejas com as delícias dos food trucks estacionados no jardim do shopping. Preparamos mais uma novidade imperdível! Ao adquirir o seu Beer Pass e pagar com Visa Infinite ou Visa Platinum, você ganha uma taça exclusiva do evento. Aproveite!

Nesta edição, a combinação de malte e música será representada no Rock’n Blues Beer, um container com cervejas de bandas como a Solon Fishbone, que produz sua própria bebida e irá se apresentar nos jardins do shopping. Com muito rock e blues, os shows ao vivo acontecem todos os dias às 20h.

Ainda no universo da arte, a novidade é a parceria com a Vanguarda, espaço múltiplo da Antiga Fábrica Bhering, que surgiu com a proposta de unir ateliê, galeria, design e encontros de arte. No evento vai apresentar gravuras da FullHouse, primeiro Atelier de Serigrafia especializado em gravuras de arte urbana, desde 1995 em São Paulo. A ideia é reunir todas as manifestações de arte em um evento completo, seja através de música, exposições, gastronomia e é claro, degustação de cervejas artesanais.

O Village Art Beer, que está em sua terceira edição, é um evento feito para os apaixonados por arte, cultura, música, e cervejas artesanais, as mais diversas! De 21 a 24 de abril os jardins do shopping Village Mall, localizado na Avenida das Américas, nº 3.900, vão receber várias cervejarias cariocas e apresentações de bandas e DJs.

Confira a lista de participantes e aproveite:

CERVEJARIAS PARTICIPANTES:
Beer Oasis; Beertoon; Bro's Beer; Búzios; Gaspar; Green Lab; Hocus Pocus; Irada ;
Labirinto; Mistura Clássica; Mohave; Noi; Paulistânia; Praya; Three monkeys

TRUCKS E BIKES:
Bubba's; Frites; Los Churritos ; Pizza Al Taglio ; Rosita Café ; Steak Me ; Tequesos ; The Pub Truck.

Confira nossa programação musical:

Solon Fishbone - quinta 21, às 20h
Som Noir - sexta 22, às 20h
Flavio Guimarães e Álamo Leal - sábado 23, às 20h

O horário de funcionamento é de quinta a sábado, de 16h às 23h. E no Domingo, de 14h às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA