Simpósio brasileiro de oncologia receberá palestra de médico mundialmente renomado

O professor Dow-Mu Koh, radiologista no The Royal Marsden, de Londres, fará visita ao Brasil em junho

Conhecido por seus estudos sobre o desenvolvimento e a aplicação de técnicas funcionais de ressonância magnética para a avaliação de tumores, o radiologista, consultor em imagem funcional, professor e integrante do The Royal Marsden Hospital & Institute of Cancer Research, em Londres, Dow-Mu Koh, participará, no dia 7 de junho, do simpósio Inovações em Oncologia – Aplicação e Discussão de Casos, promovido pela Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) e coordenado pelo radiologista Leonardo Kayat Bittencourt, integrante do corpo clínico da CDPI. O evento será realizado na Casa Vieira Souto, na zona sul do Rio de Janeiro.

“Os estudos do doutor Dow-Mu Koh promoveram avanços importantes para técnicas de imagem em ressonância magnética, sobretudo no campo das imagens pesadas em difusão, o que abre portas para a troca única de experiências e conhecimentos científicos para a comunidade de oncologia do nosso país. Trazer um médico desse gabarito para o Brasil é um orgulho para a CDPI”, explica o dr. Leonardo Kayat.

O médico discutirá, em sua palestra, as novas fronteiras relacionadas ao uso da imagem na detecção, avaliação e no acompanhamento de diversos tipos de câncer baseadas nos conceitos de medicina personalizada e de alta precisão. Com tradução simultânea, a palestra tem vagas limitadas e é necessária confirmação de presença através do site da CDPI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA