L’ ORÉAL PARIS DESFILA LANÇAMENTO BALAYAGE RIVIERA

Por: Rafaela Grande de Sá Freire Torres

A marca L’ORÉAL PARIS realizou nesta segunda feira, 28 de março um desfile de moda para apresentar as novas tendências e produtos, como a coleção de mechas e balayage 2011. O evento foi realizado às 18 horas no Caesar Park, em Ipanema. Os profissionais, técnicos e convidados se juntaram para conhecer os lançamentos. O evento foi seguido de muita música, gente bonita e coquetel no final.
Quem participou pode conferir novas maneiras de se fazer mechas que revelam a elegância e a leveza da mulher carioca. A proposta é deixar os cabelos com ares de verão mesmo no inverno. Cada profissional apresentou sua técnica como à das mechas Tridimensionais, mechas Degradée, as mechas Califórnia Blush e as mechas Versátile.

L’ORÉAL Professionnel convocou um time de profissionais brasileiros de sucesso para desenvolver os quatro visuais de Balayage Riviera. São eles: Célio Faria, Charles Veiyga, Hans e Rodrigo Antony. Os visuais criados para Balayage Riviera refletem as tendências para a próxima estação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA