BAR CAVERNA, VOCÊ CONHECE?

Casa em Botafogo com pegada rock é o novo point do bairro.

Inaugurado em julho de 2014, o bar já é um burburinho. Tem fila de espera, mas enquanto isso, as pessoas se divertem e pedindo cervejas artesanais diversas e drinks criativos e deliciosos. O clima é descontraído, tem boa música, e o atendimento é incrível. A casa é pequena, mas aconchegante. A clientela se acomoda em mesinhas ou, no esquema coletivo, no balcão, na mesa maior no meio do salão, ou na varanda. Todos se sentem em casa.

Em relação ao nome, um dos sócios, Marcio Barros, nos contou que dentro do estabelecimento existe uma grande rocha, representando uma caverna. Um caso engraçado ocorrido foi em relação a inauguração, pois, segundo ele, havia cerca de 60 convidados e apareceram 250. Desesperador! Mas tudo deu certo. Ah, o diferencial do lugar é um todo: a decoração descolada, o rock pesado, os chopes da casa, os sanduíches que mudam toda a semana, o atendimento, o clima informal, e o público diverso. A casa não trabalha com reservas, mas todos são bem -  vindos e se sentem acolhidos.

Os drinks mais pedidos são Summer Punch e o Pornstar. Em relação aos sanduiches, os mais pedidos são os burges da casa. Mas, para a galera que não come carne, tem bastante opções para os veganos e vegetarianos. Estão à disposição da clientela um fliperama com 200 jogos. Foi um momento incrível!

Rua Assis Bueno, 26, Botafogo. O telefone é: 3507-5600 (60 lugares). A casa não possui estacionamento. Aceita-se todos os cartões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA