APENAS UM DESABAFO SOBRE O RESTAURANTE ZOZO – URCA


RIO DE JANEIRO, 19 DE JANEIRO DE 2013.

SÁBADO À NOITE – COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA MINHA AMIGA ALINE

Apesar de ter sido uma noite chuvosa, tinha tudo para ser uma noite daquelas, bem dançante. O ambiente é lindo, enorme, com personalidade, bem decorado, música boa e gente bonita. Mas, logo ao entrar no restaurante qualquer pessoa repara que está faltando alguma coisa, o que será? UMA ÁRVORE! É, uma linda e centenária árvore que tinha ali foi arrancada sem a menor dó. Não acredito que ela estivesse dando tantos prejuízos assim. Será mesmo que o bondinho não poderia cuidar dela mensalmente? Onde está o pessoal responsável? Pq fizeram isso? Custo a acreditar que tenha sido uma alternativa mais fácil. Pq? Ninguém sabe. Ela já fazia parte daquele patrimônio da cidade. Ela era o charme do restaurante, chamava atenção de todos, tinha iluminação especial, mas mesmo assim foi retirada. Esse fato já me causou um grande choque e uma enorme revolta. Não entendi bem a infraestrutura daquele ambiente, pois bastou chover para que diversos funcionários surgissem com rodos e panos de chão para retirarem a água que estava pelo chão. O que? Agua pelo chão? Sim... Fala sério? Que restaurante é esse que empossa? Como pode?

Bem, em relação ao banheiro feminino, a única coisa boa que vi ali foi à senhora responsável pela limpeza. Gente, que banheiro é esse que a porta não fecha? Ok, tem muita boate por ai assim, mas o ZOZO, é fino, chic, e não precisa passar por isso.

Infelizmente a equipe de arrumação, incluindo os garçons é péssima. Que má vontade dos garçons em nos atender, pareciam estar ali de favor. Ainda bem que o grupo era legal, as músicas compensaram toda a dor de cabeça que tive. Imagine sair de casa para se divertir e acaba voltando para casa cedo?! Surreal, mas aconteceu.

Como se não bastasse à noite fria devido a chuva, dentro do restaurante tem um ar condicionado que funciona a pleno favor, ainda bem. Só que naquela noite em especial não precisava colocar os ventiladores para funcionar. Eles e os lustres são lindos!!! Mas, de repente, para piorar a situação, começou a chuviscar em cima da mesa onde estávamos sentados. Nossa, meu sábado foi uma aventura inesquecível. Aff, que lugar é esse? Nossa, de dia tem almoço executivo, badalado, um ponto turístico conhecido para os moradores do Rio e para quem vem conhecer, e importante para a cidade, recebe seu público assim?

A cada instante uma situação inusitada acontecia. Ah, não poderia deixar de falar dos quitutes. Os drinks são ótimos, fantásticos e caros. Já os petiscos.... a variedade era pequena e cara. REALMENTE O LUGAR É PARA COMER, TIPO PRIMEIRO UM DRINK, DEPOIS UM JANTAR, DEPOIS UMA BOATE. Resolveram fazer tudo junto, mas não deu certo. Muitas pessoas, inclusive eu fui pega de surpresa. Desde quando uma boate ou restaurante tem cozinha que fecha a meia noite? Hã? Novidade! Pois é, lá a cozinha fecha cedo e foda-se se você comeu ou não. Como se não bastasse isso, os empregados retiram a toalha da mesa onde a pessoa esta sentada, tipo te expulsando mesmo... Acho que vou sugerir que coloquem um aviso em algum lugar para que os desavisados não fiquem aborrecidos como eu... E ai, a pessoa fica com fome pq a cozinha fecha cedo? Ouvi direito? Acho que esse esquema pode ate acontecer, mas de outra forma para que não percam clientes.

Será que o objetivo do local é fazer com que as pessoas encham a cara e caiam na pista ate o sol raiar? Não seria má idéia. Eu fui com a intenção de dançar muito, mas não consegui... fiquei tão incomodada com os fatos que resolvi ir embora bem mais cedo. Ok, eu deveria ter levado na esportiva, mas não foi dessa vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA