Ateliê Sensorial: aromaterapia para a saúde e o bem estar pessoal

O Ateliê Sensorial é uma empresa voltada para os conceitos da Aromaterapia e Estética Natural, buscando melhor qualidade de vida para as pessoas. O Ateliê fica localizado na Av. Presidente Vargas, próximo ao metrô da Uruguaiana. A primeira avaliação é gratuita, mas as consultas são com hora marcada. O horário de funcionamento é de 2ª à 6ª feira. O telefone é 4106-5824, e o e-mail é: sensorial.atelie@gmail.com.

Leila Wolff, formada em estética pelo Senac em 2004, realizou muitos cursos antes de abrir seu próprio negócio. Junto com sua filha Shaiana, formada em química pela Cefet, abriram em 2011 o Ateliê que completará um ano em abril.



 “O bem estar e a saúde são fundamentais. Os produtos de qualidade são nossa prioridade, pois não são simples cosméticos. Há um acompanhamento com cada paciente, para que nao haja nenhuma reação futura. Os planos são de expandir os cursos e oficinas para que as pessoas conheçam melhor a aromaterapia e saibam usar a seu favor em casa ou no seu dia a dia”, afirma Leila”.

Shaiana ressalta os benefícios dos óleos: “O mais conhecido é o de alfazema ou lavanda, que serve para relaxar, aliviando dores de cabeça, enxaquecas, cólicas, e diminuindo a insônia. Originário da França, o óleo de lavanda também pode ser usado em queimaduras, feridas e algumas picadas, pois serve como cicatrizante. É um SOS que a pessoa deve ter em casa. Atualmente as pessoas estão procurando mais a aromaterapia e perfumes personalizados. Estética e bem estar andam juntas no Ateliê. Uma das novidades para o Ateliê é a comercialização de uma linha de cosméticos 100% natural, como sabonetes, e hidratantes”, revela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA