O melhor galeto da Lapa

O restaurante na Brasa Columbia é o local ideal para quem busca variedade, conforto e bom atendimento. Localizado entre o bairro de Fátima e a Lapa, o restaurante oferece um encontro com a boa gastronomia, em um moderno prédio de três andares com espaço para a realização de festas e eventos com total segurança e privacidade.  Alem do excelente cardápio, a casa oferece música ao vivo, no Sabadão Sertanejo,  todos os sábados, com o melhor da música sertaneja, das 19h às 24h. Outro trunfo da casa é o atendimento à domicilio.

“O ponto forte do restaurante é a qualidade e o bom atendimento. Além disso, temos o único frango na brasa do Bairro de Fátima”, afirma Lilian. Para incrementar o cardápio foram criados rodízios de petiscos e pizzas . Entre eles a batata-frita à Colúmbia (com linguiça calabresa, bacon e queijo), o bolinho de bacalhau, entre outros, que caem bem com o chope muito bem tirado e servido pela casa. Lilian ainda sugere o chope a zero grau, servido em uma caneca estupidamente gelada. Mas há quem prefira a opção mais econômica, para isso a torre de chope de 3 litros e meio garante o líquido refrescante até o fim.

O restaurante já conquistou a clientela pelo saboroso e bem servido churrasco da casa. O frango à gaúcha com os acompanhamentos clássicos: batata frita, farofa de ovos, arroz e molho à campanha, sai em ritmo industrial. Ente  as sobremesas, o campeão é o profiteroles.


O horário de funcionamento é das partir das 11h as 24h,  de domingo à quarta feira. E de 11h as 2h da manhã,  de quinta a sábado. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone: 2221-7888.

Na Brasa Columbia fica na Rua André Cavalcante, 43 – Centro – Lapa.

Site: www.nabrasacolumbia.com.br

Informações: 2221-7888 / 22324205

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA