Momentos inesquecíveis de uma mulher

A vida é marcada por datas importantes como a primeira comunhão, a crisma, a festa dos 15 anos, o casamento, as bodas, e também aqueles momentos corporativos do trabalho. E para deixar isso registrado, as famílias recorrem aos profissionais chamados de cerimonialistas que são responsáveis pelos eventos e seus detalhes. E como o tradicional mês das noivas está chegando, o número de eventos dobra.

Destacamos aqui uma carioca, Aline Gurski que começou neste ramo por acaso em 2001. É cerimonialista e proprietária da empresa AG Cerimonial & Eventos.

“Amo essa loucura que é coordenar e executar cerimoniais de igreja, cerimonial de salão e paparicar bastante meus noivinhos queridos”, afirma Aline.

Tradição, religião e cultura a parte, casar é sempre bom, independente da data. Voltando aos dados do IBGE, o mês mais escolhido pelos brasileiros para a “hora” do sim é Dezembro, seguido é claro, do mês de Setembro que dá início a estação mais bonita, a Primavera. E o motivo da escolha dos dois é a economia. É que com a proximidade do 13º salário em

Dezembro fica mais fácil realizar o grande sonho. Já que uma festa de casamento com direito a

celebração, cerimonial, decoração, flores, doces, bolo e Buffet está girando em torno de 17 a 300 mil reais, dependendo do tipo de evento, local e “bolso” de cada um. Neste caso, o céu e a criatividade é o limite. O mês de Setembro já é escolhido não só pelas belas flores que florescem nesta época, como também é baixa temporada no Brasil, fazendo com que os valores para viajar para o exterior sejam mais inferiores. Aconselho os noivos decidirem o quanto antes a data do casório. Por isso, se vocês querem realizar esse momento único como sempre sonharam, independente do mês escolhido, CORRAM e boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA