Estampa Carioca

Renatta Cardoso, formada em marketing e sua amiga e sócia Marinalva Silva, formada em medicina estética resolveram abrir um espaço no Centro do Rio para que todos os moradores e frequentadores possam se divertir ou mesmo fazer uma comprinha rápida na hora do almoço. O espaço Estampa Carioca é o mais novo cantinho fashion do Centro da cidade, pois existe há um mês.

“A Focco Produções de Eventos seleciona os melhores expositores para fazer parte desta feira de moda, e participar desta jornada de satisfação dos nossos consumidores com o melhor da moda carioca em um espaço no centro da cidade. O nosso objetivo é gerar mais negócios, fazer parcerias e valorizar cada vez mais a moda brasileira”, afirma a empresária Renatta Cardoso.

No primeiro andar o espaço foi dividido em 14 boxes para quem quiser alugar, e o segundo andar será um centro estético comandado por Marinalva.

As novas empresárias apostam na qualidade dos produtos, no preço, no bom atendimento, e claro, na variedade para agitar o local. O visitante também poderá curtir um som ambiente, tomar um café, e acessar seus e-mails.

Moradora de Piedade, Renatta escolheu o centro como ponto de partida porque os benefícios e facilidades são maiores e melhores. O espaço também contará com um informativo sobre as novidades e workshops. Para alugar o Box, é preciso entrar em contato com a Renatta por telefone, ou pessoalmente. O foco inicial do local é dar oportunidade para quem está começando agora, ou quem é empresário e quer abrir um pequeno negócio, ou mesmo aqueles que querem revender alguns produtos. Quem quiser, é só chegar!

O espaço Estampa Carioca fica localizado na Rua General Caldwel, 316, Centro. Os telefones para contato são 3901-5171/ 2509-6974/ 8293-3333

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA