Novo ponto de encontro da Cruz Vermelha é o Bar Vila Franca

O Bar e Restaurante Vila Franca, pertinho da Praça da Cruz Vermelha é o novo ponto de encontro das pessoas que curtem, moram, ou trabalham na Lapa. Na cidade existe uma grande variedade de restaurantes, bares, botequins que vão desde os mais tradicionais até os mais exclusivos. O Vila Franca é um deles.

O bar oferece muita variedade quando o assunto é aperitivo e refeições. Destaca – se o frango assado, o pernil, o churrasco misto e os peixes.

“Vale destacar que alguns dos melhores botecos da Lapa estão espalhados pelas redondezas da praça, e todos tem um preço camarada. O estabelecimento é pequeno, mas já funciona há mais de 30 anos e possui uma clientela fixa. A qualidade e variedade dos pratos é o ponto forte do bar, assim atraímos novos clientes. Aos domingos, o destaque é a Rabada completa. A nossa pimenta e o chopp gelado não podem faltar,” comenta o dono do bar Antonio Geraldo de Souza.

“O tira-gosto é bem feito, coisa de quem conhece de comida de bar! E não tem como não fazer uma ‘menção honrosa’ para a pimenta da casa que é no ponto, e preserva o sabor da carne. Ou seja: Pimenta boa! Outra opção é o filé aperitivo e a pizza, que são bem servidos,” afirma o estudante de medicina e morador da Lapa Aníbal Gomes Sá.

O bar também trabalha com entrega a domicílio, e os pedidos podem ser feito pelo telefone: 2232-1366. O Bar Restaurante Vila Franca fica localizado na Rua Carlos Sampaio, 68, Cruz Vermelha. O horário de funcionamento é das 6h às 3h da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA