Do In: Uma nova abordagem para a saúde integral



O Projeto Dançarte, localizado na Rua Henrique Valadares, 139/3º andar, Centro, está com novidades. As aulas de Do In serão ministradas, por Bianca Winograd, mestre em Serviço Social-PUC/RJ.

O Do In é uma terapia que se baseia no princípio da existência de reflexos nos pés, mãos, e pelo corpo inteiro relacionados com todos os órgãos, glândulas e membros do corpo. Ao estimular os pontos corretos através de movimentos e técnica específica, este tipo de massagem irá ajudar o corpo a responder através do processo de reequilíbrio (homeostáticos) e do relaxamento gerado pelo toque apropriado. É uma técnica que não requer nenhum custo para o paciente, o que facilita trabalhar com pessoas de baixa renda. Essa terapia já vem sendo reconhecidas pela Secretaria de Saúde no país inteiro, sendo administradas conjuntamente com os tratamentos alopáticos em vários hospitais.

O Do In relaxa o corpo, a mente e normaliza as funções corporais, além de melhorar a circulação sanguínea e o sistema nervoso de um modo geral. Além disso, aumenta a capacidade do sistema imunológico, e ainda alivia dores

Mais informações: 2242-9344 / 2222-0848

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA