Instituto Renasce completa 7 anos

O Instituto Completa no mês de Maio sete anos. Ao longo destes anos, foi nascendo um novo conceito de tratamentos de Estética, Fisioterapia e Terapias Holísticas, que integram o corpo, a mente e a saúde, no coração do Centro do Rio. O Instituto Renasce é formado por fisioterapeutas especializados nas áreas dermato - funcional, ginástica laboral, acupuntura, terapias holísticas e RPG, que trabalham com a saúde, beleza e o bem-estar pessoal.

O Instituto Renasce foi criado no ano de 2000 no Largo do Machado pela fisioterapeuta Renata Borges. Pouco tempo depois o espaço fechou e passou para o Bairro de Fátima. E agora completa sete anos em um lugar estratégico na Cinelândia. Saúde, beleza e qualidade de vida é o principal objetivo do Instituto. O espaço oferece vários tratamentos faciais, corporais, capilares, terapêuticos, terapia combinada, massagens, e também a opção de pacotes. A forma de pagamento é bem flexível, para que o cliente fique à vontade e volte sempre.

“Um diferencial do nosso espaço é o SPA dos pés, onde os clientes cuidam não só dos pés, mas aproveitam para relaxar também. Não é simplesmente cuidar das unhas ou massagear os pés. Nós temos o cuidado com o cliente por inteiro. Os pés, durante a sessão ficam em uma hidro e após passa por uma hidratação intensa. Há também a limpeza de pele com relaxamento. Primeiro os clientes são preparados para a sessão em um colchão vibratório, depois é realizada a limpeza com produtos hipoalergênicos, respeitando sempre o tipo de pele de cada cliente”, comenta a esteticista Luzia Santos.

O Instituto Renasce também oferece vários workshops e cursos de aperfeiçoamento como auriculoterapia, cromoterapia, do – in, eletroterapia, estética, florais, massoterapia, entre outros. Os cursos são ministrados por fisioterapeutas especializados em dermato – funcional, medicina tradicional chinesa e terapias naturais. Eles sempre acontecem aos sábados e tem a duração de um dia. Após o curso, é aberto um espaço para que os novos profissionais possam atender no local. O próximo será em junho.

“Cada tratamento é personalizado. É realizado uma avaliação completa do paciente para saber o melhor tipo para ela, qual é o tipo de alimentação que ela tem, idade, se é sedentária ou não”, afirma Renata Borges.

A primeira avaliação é gratuita. As outras consultas são com horário marcado. Os telefones para marcar são: 3681-8505 ou 7889-2407. O site é: www.institutorenasce.com.br O instituto renasce fica na Rua Alcindo Guanabara, 24 / sl.1209 – Cinelândia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA