Eduardo Paes recebe troféu em almoço na Saara



A SAARA, representada por seu presidente Ênio Bittencourt, entregou no dia 18 de Janeiro, ao Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o Troféu “O Mascate” – a maior honraria da associação. A homenagem aconteceu durante um almoço no restaurante SAARA GRILL, com os comerciantes do local.

O Prefeito aproveitou para agradecer a homenagem, e assinar o projeto que incluirá o nivelamento das ruas com as calçadas, substituindo os paralelepípedos por blocos de granito. O local receberá investimento e revitalização em 11 ruas. A Buenos Aires será fechada aos carros e a fiação passará a ser subterrânea. Além disso, serão construídos banheiros públicos e uma praça na Rua República do Líbano. A reformulação poderá incluir ainda um estacionamento subterrâneo, em local ainda não decidido. Segundo Paes, ainda não tem previsão para iniciar os trabalhos de revitalização.

Bloco do Saara

O desfile oficial do Bloco da SAARA (Sociedade de amigos das adjacências da rua da alfândega) acontecerá no dia 11 de fevereiro com toda a realeza e toda alegria dos comerciantes e clientes da Saara que amam o carnaval.
Em 2012 o tema de enredo do Bloco da SAARA é “Projeto Saara – A realidade de um sonho”, que fala do projeto da prefeitura do Rio de repaginar e modernizar o maior centro comercial a céu aberto da América Latina, que inclui a Lapa e algumas ruas do centro da cidade do Rio. Essa grande reforma da é fruto de muito trabalho e mérito do povo e de nosso Presidente Enio Bittencourt.
As lojas funcionam de 2ª à 6ª feira, de 9:00 da manha ate às 18 horas. E aos sábados, o horário é de 9:00 até às 14 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE SEBOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A COMPOSIÇÃO DO GLÚTEO

FLAMENGO: BAIRRO DE ASSALTOS E INSEGURANÇA